Novos Batons Líquidos: Dailus e Preta Gil!

OIOIOI pessoinhas!

Hoje eu vou mostrar pra vocês os dois batons líquidos que comprei semana passada. O vídeo já estava pronto desde sábado! mas não consegui fazer upload no domingo, segunda foi um dia lotado porque FINALMENTE resolvi meus problemas no mestrado, e ontem eu passei mal e fiquei o dia de cama, vê se pode? Mas hoje tá tudo certinho aqui, e eu conto tudo sobre os batons no vídeo, com swatches e comparações, bora ver?!

Os dois batons são o Marrom Brilhantina, da Dailus, e o Loucura Louca, da Preta Gil.

Espero que gostem, eu adorei os dois e acho que acertei bem nas cores, bem como eu gosto heheh

Beijos!

Curtam aqui embaixo e se inscrevam no meu canal 😉

 

Opine também!

