Mas será que vai ficar bom em mim?!

Olááá!

Amores, hoje eu vim falar de uma coisa que em algum momento da vida já incomodou todas nós: será que aquela cor de batom vai ficar bom?

Aquela pergunta chata que muitas vezes nos fazem arriscar ou evitar uma compra – principalmente pela internet – por medo da cor não ser fiel e não combinar com nosso estilo ou tom de pele.

Bem, o perfil do instagram @willitlookgoodonmetho foi criado por duas amigas, a Michelle e a Piaget, que se uniram para mostrar como as cores de seus batons ficam em cada tom de pele – uma negra e uma bem branquinha. Além da ideia ser maravilhosa e super útil, tem umas cores bem diferentes e elas colocam as informações bem completinhas nas fotos, com marca, nome da cor e preço!

Ainda, elas combinam seus penteados e roupas, e as fotos ficam lindas.

Separei para vocês as fotos – e cores – que eu gostei mais:

montagem-1montagem-2montagem-3

Todas essas fotos originais foram retiradas e podem ser encontradas no perfil do instagram apresentado, viu? e muitas mais!

Só fico sentida pois, por ser um perfil americano as marcas usadas são de lá e poucas a gente consegue por aqui a preço acessível, né? :/ Alguém aí quer fazer um comigo? sou branquinha igual a Michelle heheheh não tenho amigas negras que gostam assim de make 😛

Bem, espero que tenham curtido. Eu adorei pois dá mesmo uma ideia de como fica em cada tom de pele, e eu tenho sempre muito esse problema. No geral, sempre acho que ficam mais bonitos em pele negra 😛

beijoss!

2 comentários sobre “Mas será que vai ficar bom em mim?!

Opine também!

