DIY – Lip Tint caseiro!

OIOIOI!!

Gente, tentando voltar em grande estilo, resolvi fazer um videozinho pra vocês. Eu sei bem que a qualidade dos meus vídeos são bem baixas 😦 mas eu to tentando, sempre!

E hoje ele é bem diferentão! Um faça você mesmo (Do it yourself – DIY) de Lip Tint caseiro!

E para quem não sabe, Lip Tint são batons meio gloss que formam uma película no lábio, secam e aí você tira e fica uma corzinha natural e saudável, e linda. Ficaram famosinhos por causa de marcas e sites chineses, tipo Ali Express. Confere o vídeo que você vai ver direitinho 😉

Bem, alguma considerações que escrevi na primeira vez que fiz e testei:

-é facílimo de fazer, mesmo
-quando eu fiz, usei pincel de batom pois 1) não costumo usar esse tipo de pincel pra nada e 2) ia me ajudar muito a aplicar, já que tenho dificuldade de fazer isso sem ser com bala
-arde muito os lábios, sério, na hora que tá aplicando já começa a arder, e eles ficam extremamente ressecados e ardidos quando tira (quando eu fiz o vídeo já não senti essa ultima parte, depois de alguns segundos nos lábio já parou de arder!)
-tem que lambuzar mesmo, passar bastante para dar uma boa cor nos lábios. Se passar pouco ou a quantidade de corante for pouca em relação à cola (mesmo que não pareça pela cor da cola), a cor pega muito pouco nos lábios e tem mais chance de não dar certo e ficar desigual. Eu fiz primeiro com 2 gotas de corante vermelho, depois coloquei mais 3 gotas. Também passei um tanto suficiente para cobrir bem os lábios na primeira vez, e na segunda passei umas três camadas generosas.
-tem que esperar um tempo suficiente. Na primeira vez que passei, esperei uns 10 ou 15min, na hora de sair, ele não saiu igualmente, ficou grudado em algumas partes (mesmo parecendo que estava todo seco). Na segunda vez, fui me dedicar a outras coisas e nem lembrei dele, fiquei uns 20 ou 25 min com ele nos lábios e ele saiu todo de uma vez, como uma pelinha mesmo, e ficou cor DEMAIS nos meus lábios. ❤
-PELO AMOR DE DEUS, passe um hidratante labial depois de tirar a cola. O lábio fica muito seco, o lábio é agredido. Eu usei o meu Hydra Extreme da Maybelline (aquele que é transparente) e ele não manchou de vermelho quando passei, o que é ótimo, pois odeio batom manchado de outra cor!


E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado! Tentem aí e me contem como foi 😀

Espero ter tirado também algumas dúvidas!

Beijoss!

Opine também!

