Dar um tempo…

Pessoas lindas da minha vida, hoje eu vim com uma notícia um pouco triste, mas temporária… vou ter que dar um tempo no blog. Não to conseguindo acompanhar as postagens por causa do meu computador dando pau toda hora, então enquanto eu não conseguir arrumá-lo, vai ser difícil postar…o pior é que o problema dele está afetando também a conexão com a internet, só conecta a wifi da minha casa, e eu fico pouco em casa.

Além disso, estou com dificuldades no mestrado, questões relacionadas à minha bolsa e meu orientador, e por isso estou bem estressada e correndo pra tentar resolver. Me preocupar com o blog nesse momento, com essas dificuldades, acaba sendo um fardo – porque além de conteúdo, tenho que ficar caçando tempo e lugar pra conseguir postar, e por vezes refaço os posts 3 ou 4x, porque dá problema e o pc trava 😦

.

.

.

Eu espero que isso não dure muito, sério. Espero que no meio de setembro já esteja tudo bem!!

Beijos! E não se esqueçam de mimmmmm!

2 comentários sobre “Dar um tempo…

Opine também!

