TAG: 15 fatos sobre mim!

Oiii, gente!

Hoje eu vim responder a mais uma TAG, e quem me marcou foi a Dea, do blog Coisas da Dea. Brigadão, eu adoro TAGs 😀 😀

As regras são as seguintes:

15fatos1

E agora, vamos aos fatos?

  1. Sou baixinha, só 1,55, e queria ser mais alta só um pouquinho!
  2. eu queria ser veterinária (ainda serei, um dia!)
  3. eu queria tirar um ano pra ficar viajando pelo mundo
  4. não existe sobremesa, pra mim, sem chocolate! não me venha com torta de limão, mousse de maracujá, etc
  5. Eu faço de TUDO por quem eu gosto, me desdobro, e por isso muita gente já tentou se aproveitar, mas quebraram a cara pois não sou ingênua
  6. eu tenho temperamento MUITO forte e algumas pessoas não conseguem lidar com isso e acham que eu to sempre com raiva ou que sou briguenta
  7. mas eu sou um amor se você souber me aceitar, eu juro ❤
  8. eu sou hipocondríaca e toda hora acho que to tendo um troço… meu dedão do pé doeu, to morrendo.
  9. eu amo dirigir, pegar estrada, sair por aí no volante… mas não tenho grana pra gasolina e meu carro tá tão velho que não aguenta pegar estrada mais
  10. Eu não suporto gente gananciosa do tipo que pensa no dinheiro primeiro e no outro depois… sou murrinha, mas se eu quero sair com alguém e a pessoa não pode porque tá sem dinheiro, eu pago sem nem pensar duas vezes, só pela companhia; eu empresto dinheiro se a pessoa tiver em necessidade, e odeio quem pensa primeiro em guardar e depois em ajudar >(
  11. Eu tenho ótima memória, ótima mesmo. É raro eu esquecer algo e quando esqueço o povo se surpreende demais e acham que tem algo errado comigo. E como lembro de muita coisa, as pessoas evitam brigar comigo porque eu lembro de coisas de muito tempo e que as vezes pode fazer elas parecerem contraditórias ou acaba com o argumento delas. E quando elas tentam fazer isso comigo, normalmente eu lembro tão bem das coisas que eu consigo justificar tudo.
  12. quando eu não consigo justificar, eu sei ser muito humilde, assumir e pedir desculpas se precisar. E odeio quem não faz isso; não mata, gente!
  13. Além de memória boa, meu pensamento é muito rápido e muita gente não consegue acompanhar. As vezes meu namorado vira pra mim e diz “calma, menina! péra! volta tudo de novo” hahahaha mas eu tento controlar, mas muita gente não entende e me trata mal por isso, ficam dizendo que não falo coisa com coisa as vezes, ou que não dá pra levar em consideração o que digo. Outros acham que eu me acho sabe-tudo, mas não acho, não. 😦
  14. odeio conflitos e eu faço de tudo para evitá-los. Já perdi amigos(as) porque preferi não discutir e aí cada um foi pro seu lado. As vezes me arrependo disso, mas as vezes eu sei que fiz certo, porque quando reclamei a pessoa ignorou, então não vou ficar discutindo.
  15. odeio ficar sozinha. A unica coisa que gosto de fazer sozinha é viajar.

muuito difícil escrever isso, gente. A gente nunca sabe o que colocar!

Como da ultima vez eu fiz, escolhi as minhas indicadas através do meu Leitor aqui do WordPress. Abri e estou indicando as 5 primeiras que aparecem lá 😉

Charme Haut

Coisas de Naty

Me desculpem, não foi de propósito

Di Scarpin

Um toque de framboesa

Beijoss!

 

 

4 comentários sobre “TAG: 15 fatos sobre mim!

Opine também!

