VOLTEEEEEEEI!!!!

HAHAHAHA

OIOIOIOI gente! tudo bem??!

Voltei de viagem, finalmente, e vou poder tomar as rédeas do blog de novo ;P

Eu vou contar pra vocês como foi a viagem, mas antes vou apresentar meus planos pro blog daqui pra frente!

Planos

Bem, eu vou recomeçar o Projeto 01 por dia apenas dia 08.08, porque até lá pretendo postar coisas da minha viagem e também me reestabelecer depois de quase 1 mês fora hehehe Os esmaltes da semana também só voltarão a partir do dia 08!

Até lá, vou mostrar tanto as fotos da viagem, como os roteiros de passeio que fiz, como também as makes que comprei. Vou fazer tudo em posts organizadinhos pra vocês ❤

Viagem

Sobre a viagem, foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a ❤ mas eu confesso que já estava com saudades de casa, e principalmente do namorado hihih Até porque eu queria ter podido dividir essas experiências com ele… mas teremos outras oportunidades!

Bem, vocês puderam ver o roteiro da minha viagem no post Roteiro de Viagem! e depois acompanhar algumas das minhas fotos, mas não tive como postar tudo, né, então eu vou fazer um post para cada lugar que fui, e colocarei nelas as fotos, além de falar do lugar, o que fiz, o que achei e tudo mais. Vou tentar fazer um post por dia até o dia 07! 🙂

Só pra dar um gostinho pra vocês: Madrid e Portugal são só amor ❤ eu já conhecia (não todas as cidades que fui dessa vez em Portugal, mas pelo menos metade) e eu continuo apaixonada por elas! Londres é de outro mundo, é tudo que eu pensava e mais um pouco (inclusive tão cara quanto!) e eu simplesmente me vejo morando lá pra sempre, se eu pudesse; Stonehenge e Bath são muito legais e eu queria ter andado mais por Bath, mas estava com o pé machucado e conheci pouco. Berlim é apenas ódio e decepção em meu coração </3 Praga virou o amor da minha vida e já estou planejando me mudar pra lá, amei demais MESMO – mais do que Londres porque é menor, mais “fácil” e mais barata hehehehe

Ah, e eu aproveitei pra comprar alguns cosméticos, e vou fazer post sobre eles também! não uma resenha de cada um, por enquanto, mas mostrando quais comprei, preços (dos que eu lembrar heheh) e onde comprei.

Bem, agora é esperar os posts bem detalhadinhos!

Beijoss, e obrigada por continuarem de olho e curtindo meus posts enquanto eu viajava ❤ vocês são ótimas(os)!

Opine também!

