1 por dia – Dia 35

Dia: 35         06.06.2016

Cereja

Avon (Ultracolor)

Jpeg

O que a marca diz: Não fala especificamente da cor, mas fala da linha: “Cores vivas, que são as últimas tendências de moda, com a tecnologia Ultra Color, com microcápsulas que renovam a cor. Desliza suavemente e cobre os lábios instantaneamente.”

Cereja montagem_b

Cor: é um roxo escuro mais uva do que cereja lindo demais ❤ Ele não tem muito aquele fundo avermelhado não. É mais roxo escuro do que o violeta mística da Racco e do que o ameixa da coleção extralasting da própria avon, acho que é o batom mais escuro que tenho.

Cheiro: Cheirinho de perfume.

Textura ao passar: é super cremoso e fácil de passar, mas a bala dele é grande demais e acaba borrando.

Textura nos lábios: é boa, pois é bem confortável e cremosa, mas de tão cremosa fica escorrendo um pouco e acumula um pouco na borda dos lábio depois de um tempo, mas não é muito. Ele também acaba transferindo um pouco entre si quando passamos um lábio no outro.

Acabamento: super cremoso.

Cobertura: não é boa, é o que me incomoda nele, junto com o fato de transferir igual doido pra qualquer lugar (copo, guardanapo, dedo, etc). Como é muito cremoso, ele acaba não sendo consistente demais e não cobre 100%, pelo menos não o quanto eu espero de um batom tão escuro assim!

Duração: Sem comer ele dura só umas 2h, bem baixa pra um batom escuro. Mas assim, 2h eu digo ele completo. A cor em si continua ainda, mas não fica ele todo, ela já vai ficando mais clara e menos brilhante e tals. Aquele tom roxo no lábio fica beeeem mais tempo, mas não é bem isso que esperamos né? Quando eu comprei ele ele era BEM mais cremoso e durava bem menos, tipo em 30 min eu só tinha tomado um refir e ele já tinha saído, hoje, quase 1 ano depois, ele tá bem melhor. Envelheceu e endureceu um pouco e tá MUITO melhor.

Notanota dia 35

2 comentários sobre “1 por dia – Dia 35

    • Olha, eu só compro batom da avon quando estão em promoção, mas eu acho que estão em torno de 20 a 25 reais. Eu não sei mesmo, porque comprei ano passado, já tem um tempo. Mas no site você encontra a revista online e consegue conferir com mais certeza 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Opine também!

