1 por dia – dia 33

Dia: 33         01.06.2016

182

MaxLove

Jpeg

O que a marca diz: A parte do site que mostra os batons está em reformulação.

Jpeg

Cor: é nude que puxa as vezes pro rosinha as vezes pro laranjinha. Não é feia e, no dia que chegou eu fiz um vídeo (que vocês podem ver aqui) e vocês podem ver o swatch dele na mão junto com outros que são bem parecidos.

Cheiro: HORRÍVEL, não dá nem pra descrever. É uma mistura de cera de batom com coisa cítrica com sei la o que muito ruim e artificial.

Textura ao passar: não é ruim, é até macio, mas tem que forçar um pouco a bala pra passar e minha bala veio solta, quebrada, e por isso eu não consegui saber direito, pois tive que passar com muita calma e fraqueza.

Textura nos lábios: é confortável, ele é semimatte e não escorre muito. É gostoso de usar, mas o cheiro incomoda pois é bem forte no início.

Acabamento: é mais pra cremoso que pra matte (apesar de dizer na embalagem que é matte fosco), eu diria um semimatte, no máximo.

Cobertura: a cobertura dele não é ruim, mas ele transfere entre um lábio e outro, quando passamos um lábio no outro e acaba acumulando em algumas partes.

Duração: ele não dura nada. Acho que 2h é muito, mesmo ele sendo matte/fosco. Eu detestei. Acho que não tinha como ser pior.

Notanota dia 33

Opine também!

