1 por dia – Dia 26

Olaaa!

Mais uma semana começando, mais cinco batons a serem resenhados! Vamos ver?!


Dia: 26         23.05.2016

091

MaxLove

091 montagem 2

O que a marca diz: A parte do site que mostra os batons está em reformulação.

091 montagem

Cor: É um rosinha claro Barbie. É bem fofo. Parece mais com a cor do primeiro swatche da foto do que dos outros dois.

Cheiro: tem cheiro de cera de batom mesmo, não incomoda.

Textura ao passar: é macio o suficiente.

Textura nos lábios: é macio, mas ele transfere demais de um lado para o outro quando passamos um lábio no outro.

Acabamento: é cremoso mas não demais, poderia passar como um semi matte

Cobertura: quando passo no braço é boa, mas no lábio não é muito, principalmente quando o lábio tá meio rachado ou tem muitas estrias.

Duração: dura pouco, até que a cor fica, mas como eu disse, acumulada em algumas partes do lábio e sai de outras, infelizmente :/

Notanota dia 26

ps: quando eu estava tirando fotos dele para postar aqui a bala quebrou!!! serio, caiu, quebrou na base lá dentro do caninho dela. Assim, nada mais de swatche no lábio 😦

3 comentários sobre “1 por dia – Dia 26

  1. Você acha todos ruins né, talvez seja o costume com a MAC ou com os produtos da Europa, e também porque eu prefiro batons cremosos e você mattes, aí não tem como você gostar de muitos mesmo 😝 😂Vai de gosto, mas eu acho que depende do que esperamos do batom, se esperamos muito, é mais fácil ele decepcionar e parecer pior para nós do que para outras pessoas. Mas só tem mesmo como saber quando experimentamos, esse eu realmente achei ruim, dos piores (ou o pior) que tenho, como todos em bala que já provei da maxlove, mas já vi muita gente elogiando também :S pior foi ele ter quebrado, do nada, quando fui passar! Hahah beijos!

    Curtir

Opine também!

