TAG – Scarlet Moon Blogger Award

Oi gente! Eu fui indicada pela Tati, do Livros e Fatos, para responder essa TAG há alguns dias, mas fui deixando passar por causa de outras coisas e agora sim, as respostas! Tati, brigada por acompanhar meu cantinho e por nos inspirar com suas dicas lindas e ótimas! E obrigada também por me indicar 😉

Eu achei essa TAG super profunda, menos material e adorei a ideia! Assim as tags ficam bem diversificadas e interessantes 🙂 Vamos me conhecer um pouquinho mais?!

  • Qual a sua melhor qualidade?

Acho que são duas, não consigo decidir entre as duas. Sensibilidade (não o aspecto de ser chorona, mas de saber ouvir, me colocar no lugar de outro com facilidade e profundidade) e organização (minha rotina é planejada, inclusive com espaço para mudanças e imprevistos sou extremamente organizada com meus afazeres, apesar de não ser organizada com meu quarto rs, além de ser super detalhista). Uma é mais da vida pessoal e a outra da vida de estudos e profissional.

  • Como lida com a solidão? Fez ou faz parte da sua vida?

Num lido bem não. Ela faz parte da minha vida e em certos momentos fez mais, mas eu fico triste e angustiada, e eu não sei o que fazer. Não gosto nem de almoçar sozinha, imagina lidar com a solidão, tenho vontade de dormir 4ever, sabe? A solidão me derruba.

  • Já abriu mão de algum sonho?

Não! Pelo menos não me lembro. Já tive que adiar, mas não abrir mão. Se eu tive, provavelmente é porque ele não era tão sonhado, pois nem lembro.

Minhas perguntas e minhas indicadas

O que te dá forças para continuar?

Qual o maior sonho que já realizou?

Já perdeu alguém? Como lidou com isso?

 

Vivimetalium

Este lado do paraíso

PetitLuxo

Quase que tudo

Ora Menina!

Blog da Jax

5 comentários sobre “TAG – Scarlet Moon Blogger Award

Opine também!