1 por dia – dia 09

Dia: 09         (27.04.2016)

01

Jasmyne (embalagem de florzinhas)

Jasmyne - 01 (1)

batom-jasmine-08-2
imagem retirada do blog AndreasTips, mas lá ela diz que é a cor 08. Achei parecidíssima com essa minha, então coloquei aqui mesmo assim.

O que a marca diz: O site não explica nada sobre os batons! Ele só tem foto para demonstrar e dizer que tipos eles fabricam (diferentes coleções e quantos vem por mostruário).

Jasmyne - 01
Nenhuma das fotos captou a cor exata, mas ele parece mais com o dos lábios da terceira foto, e com a bala da primeira haha

Cor: É um roxo com o fundo bem rosa, é bonito e diferente. Alguns dirão que é um rosa com fundo roxo hehehe ele tem brilho, tipo porpurina, bem visíveis mas não muito tchan que fique incoerente.

Cheiro: Tem um cheiro de cera com perfuminho. Não é dos piores, mas também não é ótimo como outros.

Textura ao passar: ele é cremoso e fácil de passar, às vezes ele não espalha bem, mas é só passar mais uma vez.

Textura nos lábios: ele é um pouquinho grudento nos lábios, mas nada que incomode. O glitter não atrapalha, não dá pra sentir de início; só sente o glitter quando o batom já está saindo/velho na boca. Outros dessa mesma marca tem o glitter mais pronunciado, dando a impressão de que temos um esfoliante junto com o batom, o que eu acho ótimo, pois meu lábio tem muita rachadura 😛 Ele escorre um pouco para a borda do lábio se ficar muito tempo sem retocar, mas é pouca coisa.

Acabamento: O acabamento é cremoso e brilhante, cobre bem mas as vezes começa a sair no centro, se beber muita agua ou comer.

Cobertura: É boa, mas transfere fácil, inclusive entre si.

Duração: dura pouco, pouco. 1,5h se não comer nem beber nada, sai só de falar.

 Notanota dia 09

9 comentários sobre “1 por dia – dia 09

Opine também!