Renascimento e projeto novo!

Oioioi, gente!

Andei afastada nos ultimos 6 meses pois muita, muita coisa aconteceu e os níveis de stress e de desmotivação estavam altos. Eu vou falar só o principal  para que me entendam.

Escolhi hoje, dia das mães, para voltar, pois hoje é um dia com muito significado. Quando iniciei o blog eu falei sobre meu bebezinho Tito, meu filho que me acompanhava em tudo, inclusive nos vídeos que fiz pro canal do youtube e aqui pro blog, Pois é, ele ficou bem doente e não resistiu a uma cirurgia, vindo a óbito. Isso me abalou de uma forma que não posso nem descrever, e me fez rever e questionar tudo o que eu tinha e fazia, e também como eu prosseguiria.

Hoje acordei com várias sensações mistas, e a falta que ele me faz ainda é enorme! Mas senti que era o melhor dia para eu voltar e renovar minhas forças. Não que tudo, nesses meses, tenha ficado parado, mas o blog era algo que nos envolvia e que não quero que morra junto com ele.

Jpeg
Ultima foto que tiramos juntos! Ele entrou em cirurgia no dia seguinte e faleceu 2 dias depois.

 

Outra coisa que me aconteceu, essa bem mais positiva, foi te passado no mestrado! O tempo de provas (escrita e oral) foi muito difícil, mas eu consegui. Depois disso veio o período de “disputa” por bolsa, mais uma luta! Mas agora tudo esta mega encaixado e estou curtindo. É bem pesado mas é bom!

Entre outras coisas, essas duas foram as que mais me envolveram e me levaram a outros caminhos, e agora eu voltei! AEAEAEAEAEA

uhul

Bem, e para fechar esse post, vou apresentar um projeto que comecei mês passado chamado 1 por dia.

Projeto ‘1 por dia’

Eu, como várias de voces, sou VICIADA em batons. Não apenas em usar, MAS EM COMPRAR (haja $$$$). Atualmente eu tenho cerca de 60 batons.

tumblr_mhf121tw7c1rib9glo2_500
Como diz minha mãe “você nem tem boquinha pra tudo isso!”

E como ela não está de todo errada rsrs, eu decidi fazer esse projeto para poder usar, pelo menos uma vez, cada um deles. Tem uns que não uso porque não gosto; comprei, não gostei. Tem outros que não uso por questão de tempo mesmo, de oportunidade, de feeling 😛

Assim, minha ideia é usar 1 por dia, até ter usado todos SEM REPETIR! É difícil, pois tem dia que quero usar muito aquele que já usei 😦 mas não vale!

Além de usar, eu escrevo uma resenha de cada um deles falando sobre a cor, o cheiro, a textura, acabamento e cobertura. A ideia é ter fichinhas completas de cada um!

Como eu só decidi voltar com o blog agora que já estou com o projeto em andamento, não tirei foto deles na boca :/ Mas eu decidi que postarei aqui no blog de 5 em 5 batons, com as resenhas em vídeo e escritas. Para fazer os vídeos obviamente terei que passar eles de novo e, então, tiro as fotos 🙂

Porque de 5 em 5? Porque nos finais de semana eu costumo ficar em casa descansando e curtindo, e por isso não uso nenhum novo. Assim, farei resenha de cinco batons, um por dia, e, no final, um vídeo com todos eles, por semana.

E as semanas que já passaram? Bem, vou começar atrasada né? hehe as resenhas estarão sempre 2 semanas (em média), atrasadas. Mas isso é normal, gente, eu não teria tempo de postar uma cada dia, ainda fazer vídeo e tals :O

E as fotos que ainda não foram tiradas? Bem, quando eu for filmando cada vídeo vou também tirando as fotos e, então, atualizando os posts feitos durante a semana.

Os posts serão um por dia? Sim! Se estiver complicado fazer um por dia eu mudo a estratégia, pois tem dia que nem ligo o pc!chocadamas, a priori, será um por dia sim, com a data referente ao dia que usei cada um 🙂

Bem, galerinha, é isso! Espero que o projeto seja legal para voces também, e quem sabe vocês não façam algo parecido?! 🙂

Eu desafio tod@s a fazer, vai ser muito divertido! 😀

Beijoss!


Atualização do projeto:

ATT 1 – Eu percebi que ficou em falta fazer um ponto para a embalagem! assim, eu vou falar dela melhor no vídeo, pois dá pra mostrar direitinho ela, e vai ficar mais completo!

ATT 2 – Na primeira semana eu usei estrelinhas para dar as notas, mas mudei nos seguintes, vocês verão: agora serão duas avaliações diferentes. A primeira serão coraçõeszinhos com uma nota geral, no modelo que eram as estrelinhas! A segunda nota será uma carinha feliz 🙂  num fede, num cheira 😐  e desapontada 😦

Porque isso? porque eu quero mostrar se o batom me surpreendeu em relação à expectativa que criei quando comprei ele. Acho que deixa tudo mais completo!

ATT 3 – Quem vem me acompanhando viu que comprei produtinhos novos nos ultimos tempos, depois de ter iniciado o projeto! Eu resolvi, então, esclarecer que esses batons novos não entrarão nessa fase do Projeto 1 por dia.

Porque? Pois eu decidi que farei um Projeto 1 por dia – fase #2, com batons novos 🙂 vou esperar acumular alguns, e então fazer. Assim, também teremos um período do blog com mais posts diferenciados, e menos focados só em batom, até a fase #2 iniciar 😉

Quer ficar por dentro de todos os dias? Procurando um batom específico? olha nossa listinha 😉

Opine também!

