Semana da Consciência Negra

OLÁ OLÁ OLÁ!

A semana que passou (14 a 20 de novembro de 2015) foi a Semana da Consciência Negra, e como eu fiquei afastada aqui do blog, eu vou fazer a nossa SCN na semana que se inicia 😛

Mais tarde eu farei o primeiro post da SCN. Teremos vários assuntos tratados: maquiagem para negras, história dos negros no Brasil, curiosidades, luta e de quebra até vídeo sobre o assunto.

Como eu não sou negra, eu irei usar referências externas para fazer os posts de make e vídeo.

Apesar de procurar não deixar de lado os posts históricos e também os referentes à luta das negras e negros em nossa sociedade, eu deixo claro aqui que não busco protagonizar a luta desse grupo em prol de melhorias em nossa sociedade, nem mesmo falar por elas(es).


Se quiserem ver todos os posts da semana, seguem os links ⇓ 😉

(vou atualizando conforme for postando)

SCN – Luis Gama

luizgama3-e1446152078501

SCN – Make básica para pele negra

como-maquiar-pele-negra

SCN – Esporte e antirracismo

blackpanther

SCN – Libere-se!

cabelos-crespos-produtos

Opine também!

